Surf pernambucano ganha documéntario

Foto: Divulgação
O documentário de surf "Ipojuca para o Mundo", do catarinense Bruno Zarin e do surfista pernambucano profissional, Alan Donato promove a integração entre diversas vertentes artísticas com sua estréia na casa de shows Estelita. O curta, que narra o cotidiano dos surfistas profissionais oriundos da praia de Maracaípe, vai além dos limites das ondas internacionais e mostra o trabalho social desenvolvido por eles, o que transforma Ipojuca num "berço" de novos talentos. 

A exposição fotográfica assinada por Renan Souza será dividida em dois ambientes. O primeiro será composto pelas temporadas de 2013 e 2014 do Arquipélago de Fernando de Noronha. No segundo, o público poderá conferir o olhar do fotógrafo do início do inverno pernambucano deste ano.

Artes Plásticas - De uma temporada de Nova Iorque (EUA), o artista plástico Romero Marques exibirá ao público parte da mostra que tem como a sustentabilidade em sua essência. As obras são compostas por materiais reciclados, reaproveitados ou coletados da natureza. Ele utiliza diversas técnicas, como xilogravura, escultura, pintura, monotípia e assemblagem.

E quem agita a festa é a General Band com muito rock, surf music, reggae e ska.

Estréia do Documentário "Ipojuca para o mundo"
Rua Saturnino de Brito, 385, Cabanga – Recife
18 22h
R$ 15
 3127 4143
www.estelitarecife.com.br


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife