Projeto Musical Contemporâneos apresenta as bandas Dessinée e Seu Pereira e Coletivo 401


banda Dessinée

O projeto Contemporâneos – que promove a música contemporânea nordestina através de representantes da nova geração – aporta no Estelita. A proposta é fazer parcerias com casas noturnas e promover intercâmbios entre artistas. Dando início ao projeto, a Bande Dessinée recebe a banda paraibana Seu Pereira e Coletivo 401, em apresentação inédita, no próximo dia 15, às 22h. A discotecagem da noite fica por conta do produtor musical Chico Correa. Os ingressos já estão à venda através do site Eventick.

Dessinée, que está gravando o segundo CD - com previsão de lançamento para o próximo ano, apresenta novo repertório que já indica como será o próximo disco, com mais músicas autorais, a maior parte cantada em português. Mantendo a pegada pop, a banda convida o público a dançar, num show bem instigante. Destaque para o hit Perdizes, que gerou single e clipe disponíveis no site da banda. Recentemente, a Dessinée circulou por São Paulo, tocando no Riviera Bar, Casa do Mancha e Puxadinho. Participou do programa Experimente, do canal MultiShow, além de se apresentar na Virada Cultural Paulista, em São Carlos.

Seu Pereira e Coletivo 401
Abrindo a noite, Seu Pereira e Coletivo 401 também tem estrada. O grupo representa uma nova safra de artistas paraibanos, pautados na originalidade de suas canções autorais com força poética marcante.  O Coletivo 401 - coletivo metafórico - faz referência ao coletivo 401 (transporte público), que cruza a capital paraibana, do bairro do Altiplano ao centro da cidade, carregando personagens reais, passageiros que moem suas alegrias, angustias, sonhos e dúvidas. O som da banda carrega balanço e muito swing, híbrido de baião nervoso, samba-rock e funk nordestino. A banda já se apresentou em vários festivais de música no Brasil e exterior, circulando por Natal, Brasília, Taguatinga, Goiânia, São Paulo, Senegal e França.

Serviço:
Contemporâneos
Shows: Dessinée (PE) – Seu Pereira e Coletivo 401 (PB) – DJ Chico Correa
Bar Estelita – Avenida Saturnino de Brito, 380, Cabanga – Recife.
22h
Ingresso: venda antecipada (R$ 15,00) pelo link: http://www.eventick.com.br/contemporaneos
Bilheteria: R$ 20,00
(81) 3127 4143/9229 5620  
*texto da assessoria de imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teatro Apolo recebe show inédito: Tributo a Mahmoud Reda

A Paixão Segundo José Francisco Filho estreia nesta quarta-feira 27 no centro do Recife

Cia Devir mescla circo e frevo em performance com apresentações gratuitas