Dudu Nobre apresenta o novo álbum em dois shows

Artista se apresenta álbum novo em dois shows onde vai cantar  vários clássicos da sua carreira

Dudu Nobre /  Divulgação 
Dudu Nobre, um dos artistas mais conhecidos da música popular brasileira, volta ao Recife para duas apresentações intimistas. O artista apresenta o seu mais recente trabalho, o álbum Ainda é Cedo.

O novo trabalho do cantor, o décimo terceiro da carreira, conta com 12 faixas, sendo nove de autoria do cantor com grandes parceiros, como Nei Lopes, Moises Santiago, Roque Ferreira e Chiquinho dos Santos. As canções retratam o amor, paixão, relacionamentos que não deram certo e malandragem, com destaques para a faixa-título “Ainda é Cedo”, a poesia de “Só quero voltar a Sonhar” e o chamado de “Vem sambar Menina”. Além dessas, o cantor gravou a canção “Centelha”, de Nelson Rufino e Ivan Solon, “Voo de Paz”, de Jorge Aragão e Zeca Pagodinho, este último seu padrinho de samba e “As 40 DPs”, de Gil de Carvalho.

Ainda no repertório das apresentações, um apanhado dos grandes clássicos da carreira de Dudu, com canções autorais e músicas que fizeram sucesso na voz do artista, como “Água da minha Sede”, “Tempo de Dom-Dom”, “Goiabada Cascão” e “A Grande Família”, mais pedidos pelo público.
Serviço:

Show de Dudu Nobre
Manhattan Café Theatro
Rua Francisco da Cunha, 881, em Boa Viagem
5 e 6 21h
Ingressos a partir de R$ 100
Reservas de mesas antecipadas: 3325-3372
https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NESTE SÁBADO O GRUPO JOÃO TEIMOSO COMEMORA 23 ANOS COM O SARAU DAS ARTES

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Do Choro ao Frevo: Paço do Frevo celebra Dia do Choro neste sábado