Programação literária agita final de semana

Cordel animado no Clube da Criança

Foto: Divulgação
Neste sábado, o Clube da Criança, evento que acontece na Livraria da Praça, recebe a poeta Mariane Bigio e a musicista Milla Bigio pela primeira vez no espaço. O projeto integra contação de cordéis infantis e contos com música e sonoplastia – o Cordel Animado.  Para esta edição, a dupla conta histórias de lobos, brincando com os vilões deixando as histórias mais divertidos que assustadoras.

Clube da Criança
Livraria da Praça 
Praça de Casa Forte, 426, Casa Forte
6 16h
3019.0259
Entrada Gratuita

Foto: Divulgação
A Hora do Conto em dose dupla

Nos preparativos para chegada da Primavera, que tem início oficialmente no dia 23 deste mês, a contadora Vera Nóbrega inicia os trabalhos com histórias sobre a nova estação, além de apresentar para a criançada o mais novo livro infantil da jornalista Miriam Leitão, “A menina de nome enfeitado”.   

Livraria Jaqueira
Rua Antenor Navarro, 138 - Jaqueira
6 10h e 15h
Entrada gratuita mediante da doação de um material de higiene pessoal.3265.9455

Henrique Camaroti lança livro infanto-juvenil
Foto: Divulgação

O que o Destino seria capaz de fazer para por em prática seus planos? Esse grande questionamento serve de pano de fundo par o livro de Paulo Henrique Camaroti, que se aventura na literatura infanto-juvenil e lança " As peripécias do Destino". Com ilustração de Luciana Oliveira, o título traz a história do Destino como um cara muito astucioso, que adora fazer projetos e que diz sempre que ninguém muda os seus planos.  

Livraria Jaqueira
6 11h

Nietzsche e o Niilismo é tema do Palavras Cruzadas
O projeto Palavras Cruzadas da Livraria Jaqueira arma debate em torno do tema “Nietzsche e o seu Niilismo”. Na ocasião, os convidados Carlos Santos, Pedro Gabriel e Carlos Eduardo Cadu debaterão sobre essa importante doutrina filosófica que abrange a cadência do homem e suas relações de valores morais no contexto religioso, político e social. 

Livraria Jaqueira

6 16h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife