Seu Reis Mandou Dizer que o ruivo mais querido está de volta ao Recife



Nando Reis / Foto: Divulgação
No show, dia 19, no Baile Perfumado, Nando Reis promete mais uma noite de sucessos do último disco de inéditas do cantor. A festa ainda conta com shows da banda Papaninfa e do projeto Besta é Tu



O ruivão mais querido da música brasileira, o cantor e compositor Nando Reis, estará de volta ao Recife na sexta-feira (19) para comandar a festa "Seu Reis mandou Dizer", no Baile Perfumado. Também se apresentam na mesma noite a banda Papaninfa e o projeto Besta é Tu, da banda Mamelungos em parceira com a cantora Vanessa Oliveira. Toda essa programação é acompanhada do serviço open bar durante a noite. O agito começa às 23h.



Nando Reis vai entoar os novos sucessos que estão na boca dos fãs desde o lançamento do CD "Sei", que já ganhou até um DVD "Sei - Como foi em BH" e traz novidades nos arranjos das composições. Um trio de metais se junta aos Infernais Felipe Cambraia (baixo e vocal), Diogo Gameiro (bateria e vocal), Alex Veley (teclados e vocal), Walter Villaça (guitarra e vocal) e Gil Miranda e Hannah Lima no backing vocal para os novos sons. Além disso, hits que marcaram seus mais de 30 anos de carreira também entram no repertório. O setlist do show é composto por músicas inéditas como "Pré-Sal", "Back in Vânia", "Sei", "Declaração de Amor" e "Pra Quem Não Vem", além de sucessos autorais e já consagrados como "As Coisas Mais Lindas", "All Star", "Por Onde Andei", "Pra Você Guardei o Amor", "Marvin", "Relicário" e "Espatódea", mostrando um lado mais romântico do ex-Titã. 


Papaninfa / Foto: Divulgação
Outra atração da noite, a banda Papaninfa é conhecida dos recifenses. O grupo surgiu no ano 2000 e desde então vem se apresentando nas principais casas noturnas da cidade, além de outras capitais e interiores do Nordeste. Liderada pelo vocalista Rafael Furtado, ex-participante do reality musical 'The Voice Brasil', da Rede Globo, a Papaninfa traz em seu repertório clássicos do pop rock, reggae e do rock'n'roll nacional e internacional. Para o show no Baile Perfumado, hits de Pearl Jam, U2, The Killers, Kings of Leon, Nirvana e Beatles fazem parte do setlist.



Besta é tu / Foto:
Já 'Besta é Tu' é o novo projeto da banda pernambucana Mamelungos em parceria com a cantora Vanessa Oliveira. Os músicos se reúnem para homenagear o álbum "Acabou Chorare" dos Novos Baianos, grupo que marcou a década de 70 com uma mistura de rock, MPB e muita psicodelia. No repertório, clássicos como "Brasil Pandeiro", "A Menina Dança" e "Mistério do Planeta".



A produção da festa "Seu Reis Mandou Dizer" é assinada pelas produtoras Green, Go! Elephants, Zero.Ponto.Um/Zeroneutro e Cósmica. A noite conta com serviço open bar, onde estão incluídos cerveja Heineken e Sol Premium, whisky Jack Daniel's, vodka Smirnoff, água e refrigerante. Os ingressos custam R$ 100. Os bilhetes estão à venda nas lojas Chilli Beans (Shoppings Recife, Tacaruna e Plaza); Vitabrasilnet (Boa Viagem, Jaqueira e Shopping RioMar) e no site Eventick.



Serviço: 

Seu Reis Mandou Dizer - Nando Reis, Papaninfa e Besta é Tu

Baile Perfumado

Rua Carlos Gomes, 390, Prado - ao lado do Jockey Clube

Sexta, 19 de setembro, às 23h no

Ingressos: R$100, à venda nas lojas Chilli Beans (Shoppings Recife, Tacaruna e Plaza); Vitabrasilnet (Boa Viagem, Jaqueira e Shopping RioMar) e no site Eventick.

Informações: (81) 3127-4143

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife