II Ciclo Pernambucano de Moda, Arte e Sustentabilidade

Este ano o Ciclo está realizando a sua segunda edição, iniciando sua programação em outubro de 2014 e terminando em março de 2015, com atividades compreendidas nas cidades de Recife e Caruaru, onde serão oferecidas palestras, oficinas, eco galerias, mesa redonda sob o tema da Sustentabilidade, shows multimídias, apresentações culturais, cujo objetivo é a participação de acadêmicos, profissionais e/ou pessoas que queiram aprender ou aprimorar o seu conhecimento na temática de produzir e viver de uma forma mais responsável e sustentável.

Confira a programação:
22/10
Performance Urbana: Street Arte e Grafite
Local: Lixão da Perimetral
Horário: 14h às 17h
 Com o artista Carlos André.
A inspiração que vem das ruas é o ponto de partida para a performance proposta. Imerso no cenário de lixo e reciclagem localizado no bairro do Arruda, o grafiteiro Carlos André apresentará ao vivo para os catadores de lixo e público em geral a missão da arte na transformação dos utensílios descartados em objetos de arte.
23/10
Palestra de Produção de evento
Local: Torre Malakoff
Horário: 15h às 18h
Palestrante: Izabel Carvalho - Coordenadora de Produção da Globo NE.
Planejar não faz parte da cultura brasileira de administrar. Muitos começam a produzir sem um planejamento. E esta falta de organização faz com que desperdiçamos tempos e muitas vezes insumos que poderiam ter sido poupados. Nesta palestra vamos saber um pouco de como produzir de uma forma planejada e consciente. Evitando assim o desperdício.


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

NESTE SÁBADO O GRUPO JOÃO TEIMOSO COMEMORA 23 ANOS COM O SARAU DAS ARTES

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Do Choro ao Frevo: Paço do Frevo celebra Dia do Choro neste sábado