Nona Sinfonia de Beethoven no concerto da Orquestra Sinfônica do Recife


Fotos: Andréa Rêgo Barros / PCR




Se um concerto já é bom, o que dizer de dois e, ainda por cima, gratuitos?! Pois essa será a proposta para o nono e último Concerto da Temporada Oficial 2014 da Orquestra Sinfônica do Recife, sob a regência do maestro Marlos Nobre. Nesta quarta-feira, dia 10 de dezembro, o público poderá conferir a apresentação em dois momentos: durante o ensaio geral que acontece às 10h, e à noite, a partir das 20h, ambos no Teatro de Santa Isabel, no Recife. Para as duas apresentações é necessário retirar o ingresso antecipadamente.

O último concerto desse ano terá como foco o compositor Beethoven. O público vai poder conferir a beleza da Nona Sinfonia que fecha o ciclo realizado ao longo de 2014, nas apresentações da OSR. A peça para orquestra terá ainda a participação de coro e solistas. Participam do concerto o coral da Universidade Federal de Pernambuco e os solistas Adriano Pinheiro (tenor), Marcelo Ferreira (barítono), Malú Mestrinho (contralto) e Anita Ramalho (soprano).

Para o ensaio geral da manhã, os interessados poderão retirar seus convites na bilheteria do Teatro de Santa Isabel a partir das 9h. Já para o concerto oficial que acontece às 20h, os ingressos estarão disponíveis a partir das 19h.

Serviço:
9º Concerto da Temporada Oficial 2014 da Orquestra Sinfônica do Recife
Quando: dia 10 de dezembro
Horário: ensaio geral às 10h e concerto oficial às 20h
Local: Teatro de Santa Isabel, Praça da República, s/n, Bairro de Santo Antônio, Recife.
Ingressos gratuitos: para o ensaio geral devem ser retirados a partir das 9h. Já para o concerto oficial, a partir das 19h.
Informações: 3355.3322 / 3323

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Orquestra Sinfônica do Recife apresenta concertos gratuitos em comemoração aos 200 anos de imigração alemã no Brasil

Em Olinda, Banda Paranozes retorna aos palcos com tributo aos Engenheiros do Hawaii