Dia Mundial do Teatro e Dia Nacional do Circo

A Secretaria de Cultura e Fundação de Cultura Cidade do Recife estarão realizando nos dias 27 e 28 de março, no Parque 13 de maio, as comemorações ao Dia Mundial do Teatro e Dia Nacional do Circo, com uma lona montada no Parque 13 de Maio, onde serão apresentados espetáculos de teatro e circo, com acesso gratuito para o público interessado.

Um debate a respeito de questões que envolvem as atividades circenses será realizado no dia 27, das 15h às 17h, no mesmo local das apresentações, quando serão discutidos temas como liberação de terreno, segurança, taxas de ocupação do solo, etc., numa busca de soluções conjuntas que facilitem e normatizem a circulação de circos nos bairros da cidade do Recife. Para isto foram convidados representantes da Secretaria Executiva de Controle Urbano – DIRCON e Corpo de Bombeiros, que ao lado da Secretaria de Cultura e Fundação de Cultura Cidade do Recife estarão empenhados em melhorar as condições dos circos na cidade.

Programação:
Dia 27/03/15
Das 15 às 17h. - Debate sobre questões relacionadas às dificuldades da atividade circense;
Das 18 às 19h - Recreação infantil com o Palhaço Pipoquinha.
Às 19:30h – Espetáculo de Teatro “Madleia + ou - doida”, com Henrique Celibi e Ítalo Lima. Direção de Carlos Bartolomeu.

Dia 28/03/15
Das 17h às 18h – Apresentações circenses para criança;
Das 19h às 21h – Apresentações circenses para público em geral.
OBS: Todas as apresentações serão com entrada franca.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Paixão Segundo José Francisco Filho estreia nesta quarta-feira 27 no centro do Recife

Ivonete Melo

Última semana para conferir exposição que homenageia o Galo da Madrugada no Paço do Frevo