Final de Semana para comemorar o aniversário da Casa do Cachorro Preto

 A Casa do Cachorro Preto preparou uma programação especial para o final de semana para comemorar 3 anos de que abriu as portas para o público. No domingo (29), o DJ residente, Ravi Moreno se revezará no palco com Guma Farias e Vinicius Leso, a partir das 17h, na festa que vai ter direito a corte do bolo e parabéns.
A comemoração vai contar com uma exposição do seu idealizador, Raoni Assis, que apresenta “Acúmulo”. Ele juntou os papéis, desenhou coisas novas, revirou suas gavetas e botou pra fora tudo o que tem acumulado para brindar o aniversário com uma exposição despojada, simples e arrojada, como manda uma comemoração estilosa. E já na sua abertura a partir das 16h da Sexta, 27, dia em que também se comemora o grafite, vai a casa vai receber vários artistas para a pintura a nova fachada. Já estão confirmados Ayodê, Arbos, Bozó, Daaniel, Greg, Ianah, Nando ZV, Nathalia, Paulo do Amparo, Raoni, Shiko, Zeroff e outros convidados. Ainda na sexta haverá sessão especial de audição de discos, Todos Ouvidos.
Na Quinta, será exibido o filme CRUMB, um Documentário que retrata a genialidade e o espírito transgressor do cartunista Robert Crumb. Um dos fundadores do movimento underground dos quadrinhos americanos.

A Casa do Cachorro Preto.
Em março de 2012, depois de uma reforma, A reúne artistas urbanos e contemporâneos, das artes visuais, música, literatura, teatro e cinema.
Já se contam 30 exposições individuais e 10 coletivas. O quintal também já foi palco de shows de bandas locais e apresentações de DJS. Filmes, sarau, livros lançados, oficinas e contação de história e oficinas também constam do portfólio.
Organizada de forma colaborativa, espontânea e privada, a Casa chama atenção pela programação sempre arrojada e antenada com os artistas locais, os seus eventos são aberto ao público na maioria das vezes.
Seu funcionamento é de Quinta a Domingo, das 16h às 21h.
A origem do nome é um Cane Corso que existia no local chamado Zeus. Depois que ele partiu, o cachorro agora é um Dogo Argentino todo branco que se chama Preto.

Confira a programação:

Quinta-feira (26/03 - 20h)
Cine da Casa
CRUMB (documentário)

Sexta-feira (27/03)
16h – Abertura da Casa com a Exposição Acúmulo de Raoni Assis

Pintura da nova fachada da casa (Dia do Grafite) - Ayodê, Arbos, Bozó, Daaniel, Greg, Ianah, Nando ZV, Nathalia, Paulo do Amparo, Raoni, Shiko e outros convidados
20h Todos Ouvidos – Audição de discos
A Tribe Called Quest - People's Instinctive Travels and the Paths of Rhythm
B Negão & Os Seletores de Frequência - Sintoniza Lá
Gorillaz - Demon Days
Otto - Condom Black
The New Mastersounds – Therapy

Sábado 28/03
16h às 21h
Visitação à exposição Acúmulo de Raoni Assis
Música ambiente

Domingo 29/03
A partir das 17h
Aniversário dA Casa do Cachorro Preto
DJs Ravi Moreno, Guma Farias e Vinicius Leso
Com parabéns e corte de bolo

A Casa Do Cachorro Preto
Rua 13 de maio, 99 - Cidade Alta - Olinda – PE

Toda a programação é aberta ao público

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Paixão Segundo José Francisco Filho estreia nesta quarta-feira 27 no centro do Recife

Ivonete Melo

Última semana para conferir exposição que homenageia o Galo da Madrugada no Paço do Frevo