Igor Carvalho faz show na creperia Rouge

Foto: divulgação
O Sonido Projeto apresenta nesta terça (26) o compositor e cantor pernambucano Igor de Carvalho. O artista é conhecido por suas influências da Tropicália, musicalidade regional e inspirações africanas. O evento  será na creperia Rouge, às 21h e os ingressos custam R$ 15.

O artista busca o equilíbrio entre a reflexão social e sua visão de mundo. Ele já gravou dois álbuns; o primeiro EP “Igor de Carvalho” (2011) atingiu a marca de 15 mil downloads e “A TV, a Lâmpada e o Opaxorô” (2014) é recordista de downloads nos sites compartilhados. O último disco foi produzido por Rogério Samico com participações de Lula Queiroga e Moreno Veloso. A compilação está disponível para downloads neste link http://www.amusicoteca.com.br/album/a-tv-a-lampada-e-o-opaxoro

O público que comparecer ao evento vai poder conferir de perto a irreverência cultural do artista com pilares da música afro-brasileira. Seguindo a programação, o produtor e curador Léo Antunes embala a noite com setlist inspirado no universo do convidado. O espaço para música autoral ainda reserva um delicioso menu com promoção para clones de crepes e drinks.

Sonido Projeto – Com objetivo de propagar e disseminar artistas do cenário local com músicas e trabalhos autorais, o Sonido Projeto acontece todas as terças-feiras na Rouge, em Casa Forte. Para o mês de junho, o curador do projeto musical e produtor Leo Antunes está fechando a lista de convidados.  É só aguardar!

Serviço:
Sonido Projeto com Igor de Carvalho
Terça, 26 de maio
21h
Rouge - Praça de Casa Forte, 570
R$ 15,00
Mais Informações:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Show em tributo a Alcione com acesso gratuito no Feriado de Tiradentes no RioMar Recife

Orquestra Sinfônica do Recife apresenta concertos gratuitos em comemoração aos 200 anos de imigração alemã no Brasil