Baladas para começar o mês de julho



Em mês de férias, o Barchef em Casa Forte abre as portas de seu Pub para festas de quarta a domingo. A agenda de discotecagens no point mais descolado da Zona Norte do Recife começa nesta sexta (03) com os DJs Bruno Nogueira e Guilherme Gatis prometem sacudir a pista com novidades do mundo indie e ainda hits dos anos 80, 90 e 00. 

No fim de semana, o agito é ainda mais intenso com a presença de Grassmass, Vinicius Lezo e Ravi Moreno na festa UIVO que acontece no sábado (04). E o domingo (05) também é dia de dançar no Pub com a primeira edição de ALZIRA BEBE VODKA com o DJ 440, Riana Uchoa e Bruno Lemos. A entrada para todas as festas no Pub é gratuita.

O Barchef fica junto à Av. 17 de Agosto em um casarão erguido no século XIX, que abriga ainda em seu interior ambientes diversos com uma programação que junta o melhor da gastronomia com o melhor da música mundial. Além da música, o Pub oferece shots de cosmopolitan, tequila, whisky e gin e ainda drinks não-alcoólicos combinados com diversos sabores. 

Programação:
Sexta (03/07) - 21h - DJs Bruno Nogueira e Guilherme Gatis
Sábado (04/07) - 21h - Uivo
Domingo (05/07) - 18h – Alzira Bebe Vodka
Local: Barchef - Av. 17 de Agosto, 1893 - Poço da Panela, Recife
Mais informações: www.barchef.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NESTE SÁBADO O GRUPO JOÃO TEIMOSO COMEMORA 23 ANOS COM O SARAU DAS ARTES

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Do Choro ao Frevo: Paço do Frevo celebra Dia do Choro neste sábado