Mamam realiza projeto Oficinas e Oficineiros no mês de Julho

Foto: Sol Pulquério/PCR
Se você está pensando no que fazer durante as férias de julho, aqui vai uma boa dica. É que o Museu de Arte Contemporânea Aloísio Magalhães – Mamam estará realizando o projeto “Oficinas e Oficineiros – compartilhando saberes” com diversas atividades durante todo o mês. O trabalho será realizado de 4 a 28 de julho e os interessados precisam fazer inscrição prévia, pois não serão aceitas inscrições no dia das oficinas.
Estão sendo oferecidas oficinas de: Ilustração, gravura, montagem de bonecos, pintura, biodança, esculturas, estamparia, paisagismo, teatro, introdução à animação, fotografia, contação de histórias, criação de histórias, entre outras. As oficinas possuem dias, horários e preços diferenciados, além de públicos específicos variando de infantil até adulto. Algumas serão realizadas aos sábados e domingos, outras durante a semana.

Entre os oficineiros estão Natália Queiroz, Beth Miranda, Sérgio Vieira, Guga Bezerra e Roma Júlia, Pollyanna Araújo, Jucélio Matos, Inaê Veríssimo, entre outros. Os horários das oficinas são variados e elas duram em média 3 horas. Para se inscrever ou ter acesso a toda a programação os interessados podem mandar um e-mail para: goretti.mamam@gmail.com. Ou ainda ir pessoalmente até a sede do Mamam, na Rua da União, 88, bairro da Boa Vista, Recife. Os interessados receberão as instruções de como proceder ao pagamento das taxas.


* Informações Secretaria de Imprensa/Prefeitura da Cidade do Recife

Serviço:
Oficinas e Oficineiros – compartilhando saberes
Quando: de 4 a 28 de julho
Local: Museu de Arte Moderna Aloísio Magalhães – Mamam, Rua da União, 88, Boa Vista, Recife.
Inscrições pelo e-mail: goretti.mamam@gmail.com ou no próprio Mamam.

Informações: 3355.6870 / 99619.6372 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teatro Apolo recebe show inédito: Tributo a Mahmoud Reda

A Paixão Segundo José Francisco Filho estreia nesta quarta-feira 27 no centro do Recife

Cia Devir mescla circo e frevo em performance com apresentações gratuitas