Xangai e Maciel Melo em duas noites inéditas no Manhattan

Xangai
Xangai e Maciel Melo, dois grandes nomes da cantoria popular brasileira, sobem ao palco do Manhattan Café Theatro dentro do projeto “Poetas Cantadores”, nos próximos dias 15 e 16. Dividindo o mesmo paçco eles cantaram os maiores sucessos da carreira fazendo uma noite inesquesível de cantoria popular no Recife.

Maciel Melo, cantor do autêntico forró pé de serra, já teve composições de sua autoria gravadas por Fagner, Elba Ramalho, Dominguinhos, Petrucio Amorim, além de Xangai, com que irá se apresentar. Maciel que participou de diversos festivais, entre eles, o Canta Nordeste, promovido pela emissora Globo, em 1995, onde conquistou o primeiro lugar com a canção Meninos do Sertão, em parceria com Petrucio Amorim e o Recifrevo, organizado pela TV Jornal do Commércio.

Filho e neto de sanfoneiros, Eugênio Avelino nasceu no sertão baiano. Conhecido popularmente por Xangai, apelido originado do nome da sorveteria a quem seu pai era proprietário, o artista começou sua carreira bem cedo. Além de cantar, compõe músicas e toca violino. Um de seus últimos trabalhos é o CD “Cantoria de Festa”. O trabalho é um apanhado das músicas sertanejas.

Serviço:
o que:
Quando:Quinta (15/10) e Sexta (16/10), a partir das 21h
Onde: Manhattan Café-Theatro
Rua Francisco da Cunha, 881, em Boa Viagem.
Ingressos: R$ 80 (Quinta) e R$ 100 (Sexta)
Informações e reservas pelo fone 3325-3372 ou 8758-6466.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Teatro Apolo recebe show inédito: Tributo a Mahmoud Reda

Cia Devir mescla circo e frevo em performance com apresentações gratuitas

A Paixão Segundo José Francisco Filho estreia nesta quarta-feira 27 no centro do Recife